KOIZORA(CÉU DO AMOR)
Oi otomes de plantão, desculpem demorar ,para fazer uma postagem específica para vocês é que tenho estado meio ocupada,com meus trabalhos.Mas vamos ao que interessa, KOIZORA .Essa série e linda e é impossível você não chorar muitas coisas tristes acontecem ao mesmo tempo.A história se passa em torno de uma colegial,Tahara Mika ela é uma garota inocente que acaba tentando ajudar sua amiga a ficar com o menino que gosta (Nozumo). Mika lhe escreve uma carta explicando as intenções de sua amiga e pede a Hiro, amigo do tal garoto, que entregue a carta. Hiro a compreende mal, achando que é uma carta de amor e lhe rouba um beijo, o seu primeiro. A partir disso, Hiro que já havia se interessado em Mika ,por causa de um acontecimento anterior,começa a investir em Mika, que também não para de pensar nele depois do beijo. Mas o que nasce entre eles vai além do amor colegial bobinho. É uma amor que transcende o tempo, a vida e a morte.
Continue lendo!!
Na minha opinião tudo acontece muito rápido ,e de um jeito muito triste, eles tem seus momentos "ÍNTIMOS" já no segundo episódio ,e logo depois ela já arruma um problemão com a ex do Hiro,e ainda por cima tem uma doença terrível na história.
Se você já assistiu Ichi Hitoru no Namida e chorou muito,se prepare pegue o balde pra caber todas as suas lágrimas,por que esse dorama é terrivelmente triste.Mas no final você vai terminar de assistir e dizer.EU QUERO UM HIRO PRA MIM !!!
Vale muito a pena asssitir!!!
Links para download
http://dramafansfansub.blogspot.com.br/2010/03/koizora_6763.html
http://doramafanssociety.blogspot.com.br/2012/04/koizora.html
http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=Koizora
http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/805-koizora-c (EU BAIXEI TUDO DESSE)
Ator / Personagem:
Mizusawa Elena como Mika |
Seto Koji como Hiro |
Pai da Mika Mãe da Mika
Kishitani Goro como Katsuji |
Hada Michiko como Yasue |
Pai do Hiro Mãe do Hiro
Ukaji Takashi como Hirokazu |
Matsushita Nao como Minako |
Um comentário:
Quero assistir!!
Postar um comentário