sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deco-den

Yo minna kawaii hoje vim fazer um poste sobre deco-den que significa telefone enfeitado para as garotas japonesas.

Lá elas fazem de tudo pra deixar o celular lindo vale tudo perolas, strass,  laço, crista, pedrinhas, doces, pelúcia[......]



            E também tem o deco-chan que você usa pra enfeitar unhas, tênis, bolsas [......].Existem lojas que vendem , e até uma associação pela internet que ajuda as garotas que estão começando a fazer deco-den como essa http://www.decodenist.com/


Mês passado eu e minha irmã  estava fazendo inutilidades na internet e a gente acho uma loja de deco-chan muito kawaii ela tinha pulseiras ,colares ,anéis , chaveiros e presilhas  eu não sabia se era pra come ou pra usar eles quanto mais eu  olhava o site eu ficava com fome então eu vou dividir com vocêis minha experiência 

Esse é o site  http://www.pokkuru.com.br  ß 











         Por hoje é só minna espero que tenham gostado
                                                          kissu kissu  

                                     Candy-chan~







Nenhum comentário:

Pesquisar este blog