quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lembranças de Kyary Pamyu !!

Lembranças de Kyary Pamyu !!!


Yo Minna ,a quanto tempo né? hehe desculpem o blog ficou meio deserto eu estava cheia de coisas e acabei não tendo tempo, mas voltei pra tirar o atraso \o/  e vim falar sobre a Kyary Pamyu de novo por que adoro ela  ^^ .  Então eu  estava vendo um  MV dela, e fui ver a tradução,me emocionei sniff sniff  quem ai adora a sua vó ? pois é  ela fala sobre as lembranças com a vó na música muito fofa mesmo, e como a minha vó me traz lembranças muito felizes lembrei dela na hora e me emocionei ,e quem é fã da Kyary já deve ter escultado Cherry Bon  Bon, pois é da pra imaginar que ela ta falando da vó nessa música? , não da mesmo né kkk.

Bom pra vcs entenderem só vendo a letra e a música mesmo e ai vai ^^.

 Tradução

Bombom de Cereja
Quando eu era criança
Se eu implorasse para a minha avó
Às vezes ela me deixava ficar acordada até tarde
Isso faz com que meu coração bata da mesma maneira


Se tornar uma adulta
Não foi um mal-entendido
Mas tenho certeza que me lembro
Tem o mesmo sabor daquela época




Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom de cereja

Eu me pergunto se ouço
As músicas que eu ouvia quando era criança
De uma forma totalmente diferente agora
Eu vou transformar o meu leitor de CD empoeirado

Em uma máquina do tempo
E trazer de volta os meus sentimentos
Mas tenho certeza que me lembro
Tem o mesmo sabor daquela época


Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom de cereja
Eu vou entrar em uma máquina do tempo
Os sentimentos daquela época
Os sonhos que eu tinha naquela época
Vou recordá-los

Bombom de cereja, bombom de cereja, bombom de cereja
Bombom de cereja, bombom de cereja, bombom de cereja
Bombom de cereja

Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom de cereja

E ai gostaram?   Espero que sim até a próxima !!!  Kissu  Kissu  jya ne


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog